Páginas

Cabelos Cacheados

Ola meninas e meninos que tenham cachinhos e tem aquela dificuldade de doma-los. Vai aqui uma dica bem legal que eu testei em mim e na minha irmã, que tem o cabelo bem mais cacheado que o meu, e confesso que adorei!!!

estava pesquisando sobre isso no youtube e vi um cabeleireiro que é expert em cuidado de cachinhos, e confesso que quando eu vi a dica dele fiquei na duvida pois sabemos que cabelos cacheados não é tão simples assim.

a dica é assim: lavar seu cabelos normalmente em seu banho e no finalzinho do seu banho passar o condicionador, sem enxaguar tirar o excesso com uma toalha, pois a quantidade de condicionador que seu cabelo precisar vai ficar nele e o que não precisar fica na toalha. Pode ser que no dia seguinte seu cabelo necessite menos de condicionador...

o cabelo fica macio e eu mecho nele de boa que não tira a definição!
adorei também que ao acordar meu cabelo não ficou feio. Eu fiquei três dias sem lavar meu cabelo e no passar dos dias parece que ficou menos cacheados, mais sem bagunça...ficou bonitinho!

uma fotinhu do meu belo para vocês verem como ficou. O da minha maninha não postei porque perdi a foto. :P



Ps: quando for pentear procure pentear somente as pontas ou passe os dedos entre ele para ajeitar as madeixas   .
Você gostou? Testou?? comente!!!
Bjos 
E até a próxima postagem!!!
Karla Suemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós!